Fórum de natação Uruguai - 2015

Arilson Silva estará em Clínica Internacional no Uruguai entre os dias 22 a 25 de outubro, ao lado do Técnico da Seleção Brasileira Alberto Silva e o nadador medalhista Olímpico do Brasil Gustavo Borges. Durante o Fórum da Copa Biguá, serão apresentados conteúdos sobre os atuais conceitos de treinamento em Natação, além de orientações práticas de atividades e uma Mesa Redonda. Informações de como participar no cartaz abaixo.

Arilson Silva

Novo técnico de Cielo fez sucesso com velocistas. Agora tem maior desafio

Arilson Silva

Arilson Soares da Silva é um técnico de renome da natação brasileira e mundial, fez trabalho de sucessos com velocistas, viu seus atletas acumularem diversos recordes continentais e colocou Felipe França e Bruno Fratus na elite do esporte.

Sob o comando do treinador, França foi medalhista de prata nos 50m peito do Mundial de Roma (ITA), em 2009, e campeão mundial em Xangai (CHN), em 2011. Também foi recordista mundial da distância em 2009 ao cravar 26s89 durante a disputa do Troféu Maria Lenk.

Leia mais...

Arilson Soares da Silva foi o treinador escolhido para comandar os treinamentos de César Cielo até o Rio 2016.

Arilson Silva

Ari já está atuando nos treinamentos diários do nadador no Centro Olímpico do Ibirapuera e é um dos seis integrantes da comissão multidisciplinar montada deixando o programa de Cielo mais específico até a Olimpíada.

Matéria Completa

César Cielo estabelece base em SP e tem novo treinador

Arilson Silva

Arilson Soares da Silva, que a partir de agora é o responsável pelos treinamentos de Cielo até o Rio 2016. Em São Paulo, os treinamentos serão no Centro Olímpico do Ibirapuera.

TV Capixaba destaca trabalho de Arilson Silva

 
 

Sul-Americano de Natação 2014

O Coach Arilson Silva e a Seleção Brasileira de Natação já estão em Mar del Plata na Argentina, para o Sul-Americano de Natação.

Sul-Americano de Natação 2014

Troféu José Finkel - 2014

O nadador capixaba João Luiz Gomes Junior (Esporte Clube Pinheiros/COES) atingiu o índice para o Mundial em Piscina Curta de Doha, no Catar, que acontecerá entre os dias 2 e 6 de dezembro. João levou a prata na prova dos 50 metros peito, com o tempo 26.54, no Troféu José Finkel, realizado em Guaratinguetá (SP).

Alessandra Marchioro (Clube Botafogo de Futebol e Regatas/COES) também subiu ao pódio nos 100 metros livres, com o tempo 54.33, e levou o bronze. A atleta também participará do Mundial no revezamento 4x100 metros livres feminino.

O técnico Arilson Silva, responsável pelo treinamento dos atletas, destacou o trabalho realizado com os nadadores para a obtenção dos resultados. "Treinamos muito para esta competição, focando nas necessidades de cada atleta para atingirmos o objetivo proposto de subir ao pódio com índice para o Mundial. A partir desta conquista, os treinamentos serão direcionados e individualizados com foco nesta competição. Queremos obter colocações ainda melhores no ranking internacional", ressaltou Ari.

Fique por dentro do mundo da natação