Sul-Americano de Natação 2014

O Coach Arilson Silva e a Seleção Brasileira de Natação já estão em Mar del Plata na Argentina, para o Sul-Americano de Natação.

Sul-Americano de Natação 2014

Troféu José Finkel - 2014

O nadador capixaba João Luiz Gomes Junior (Esporte Clube Pinheiros/COES) atingiu o índice para o Mundial em Piscina Curta de Doha, no Catar, que acontecerá entre os dias 2 e 6 de dezembro. João levou a prata na prova dos 50 metros peito, com o tempo 26.54, no Troféu José Finkel, realizado em Guaratinguetá (SP).

Alessandra Marchioro (Clube Botafogo de Futebol e Regatas/COES) também subiu ao pódio nos 100 metros livres, com o tempo 54.33, e levou o bronze. A atleta também participará do Mundial no revezamento 4x100 metros livres feminino.

O técnico Arilson Silva, responsável pelo treinamento dos atletas, destacou o trabalho realizado com os nadadores para a obtenção dos resultados. "Treinamos muito para esta competição, focando nas necessidades de cada atleta para atingirmos o objetivo proposto de subir ao pódio com índice para o Mundial. A partir desta conquista, os treinamentos serão direcionados e individualizados com foco nesta competição. Queremos obter colocações ainda melhores no ranking internacional", ressaltou Ari.

Imprensa Destaca Novo Atleta no COES

Arilson Silva

Veja a matéria completa aqui

Meeting International de Natation de Monte Carlo

Bons resultados no Mare Nostrum de Mônaco! Medalhas para Raphael nos 100m peito e João Luiz nos 50m peito.

Próxima missão: Mundial Militar na Suíça!

Good results here in Monaco! Medals in some breaststroke races!

Next mission: World Military Championships in Switzerland! #coes

Arilson Silva

Reforço do corpo técnico do COES, Arilson coloca Espírito Santo na rota da natação internacional

Arilson Silva é daquelas pessoas que não gostam de aparecer. Não entra na piscina, encara adversário ou sobe ao pódio. Trabalha nos bastidores. Graças aos seus conhecimentos na natação, o técnico já formou grandes nomes do esporte nacional, como Bruno Fratus e Felipe França. Com cerca de 20 anos de experiência, Arilson reforça, desde fevereiro, a equipe técnica do Centro Olímpico do Espírito Santo (COES), em Vitória, projeto que integrará a Rede Nacional de Treinamento que o governo federal está estruturando em todo o país como parte do legado dos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro.

VIA

Maria Luiza Conquista Prata e Bronze

Nossa atleta Maria Luiza Colodete (Clube Libanês/COES) conquistou as medalhas de prata (50m livre) e bronze (100m costas) no Troféu Ivo da Silveira - Petiz, realizado em Guaratinguetá (SP)!

A nadadora contou com o apoio e acompanhamento do técnico da escola de base do COES Felipe Messias!

Parabéns!

Coach Arilson Silva

João Gomes Volta Para Treinar com o Coach Arilson Silva

Um dos grandes nomes da natação brasileira na atualidade é capixaba e está de volta ao Espírito Santo. João Luiz Gomes Junior, atleta do Clube Pinheiros, de São Paulo, passa a treinar a partir deste mês nas piscinas capixabas e ser um dos integrantes do projeto Centro Olímpico do Espírito Santo (COES).

Entre os principais motivos do seu retorno ao Estado, estão a volta dos treinamentos com o antigo técnico Arilson Silva, head coach do COES, a estrutura e o suporte disponibilizados pelo Centro Olímpico, além da proximidade com o Rio de Janeiro (sede das Olimpíadas) e com a família.

Fique por dentro do mundo da natação