Troféu José Finkel - 2014

O nadador capixaba João Luiz Gomes Junior (Esporte Clube Pinheiros/COES) atingiu o índice para o Mundial em Piscina Curta de Doha, no Catar, que acontecerá entre os dias 2 e 6 de dezembro. João levou a prata na prova dos 50 metros peito, com o tempo 26.54, no Troféu José Finkel, realizado em Guaratinguetá (SP).

Alessandra Marchioro (Clube Botafogo de Futebol e Regatas/COES) também subiu ao pódio nos 100 metros livres, com o tempo 54.33, e levou o bronze. A atleta também participará do Mundial no revezamento 4x100 metros livres feminino.

O técnico Arilson Silva, responsável pelo treinamento dos atletas, destacou o trabalho realizado com os nadadores para a obtenção dos resultados. "Treinamos muito para esta competição, focando nas necessidades de cada atleta para atingirmos o objetivo proposto de subir ao pódio com índice para o Mundial. A partir desta conquista, os treinamentos serão direcionados e individualizados com foco nesta competição. Queremos obter colocações ainda melhores no ranking internacional", ressaltou Ari.

Imprensa Destaca Novo Atleta no COES

Arilson Silva

Veja a matéria completa aqui

Meeting International de Natation de Monte Carlo

Bons resultados no Mare Nostrum de Mônaco! Medalhas para Raphael nos 100m peito e João Luiz nos 50m peito.

Próxima missão: Mundial Militar na Suíça!

Good results here in Monaco! Medals in some breaststroke races!

Next mission: World Military Championships in Switzerland! #coes

Arilson Silva

Reforço do corpo técnico do COES, Arilson coloca Espírito Santo na rota da natação internacional

Arilson Silva é daquelas pessoas que não gostam de aparecer. Não entra na piscina, encara adversário ou sobe ao pódio. Trabalha nos bastidores. Graças aos seus conhecimentos na natação, o técnico já formou grandes nomes do esporte nacional, como Bruno Fratus e Felipe França. Com cerca de 20 anos de experiência, Arilson reforça, desde fevereiro, a equipe técnica do Centro Olímpico do Espírito Santo (COES), em Vitória, projeto que integrará a Rede Nacional de Treinamento que o governo federal está estruturando em todo o país como parte do legado dos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro.

VIA

Maria Luiza Conquista Prata e Bronze

Nossa atleta Maria Luiza Colodete (Clube Libanês/COES) conquistou as medalhas de prata (50m livre) e bronze (100m costas) no Troféu Ivo da Silveira - Petiz, realizado em Guaratinguetá (SP)!

A nadadora contou com o apoio e acompanhamento do técnico da escola de base do COES Felipe Messias!

Parabéns!

Coach Arilson Silva

João Gomes Volta Para Treinar com o Coach Arilson Silva

Um dos grandes nomes da natação brasileira na atualidade é capixaba e está de volta ao Espírito Santo. João Luiz Gomes Junior, atleta do Clube Pinheiros, de São Paulo, passa a treinar a partir deste mês nas piscinas capixabas e ser um dos integrantes do projeto Centro Olímpico do Espírito Santo (COES).

Entre os principais motivos do seu retorno ao Estado, estão a volta dos treinamentos com o antigo técnico Arilson Silva, head coach do COES, a estrutura e o suporte disponibilizados pelo Centro Olímpico, além da proximidade com o Rio de Janeiro (sede das Olimpíadas) e com a família.

Eindhoven Swim Cup!

Excelentes resultados em mais uma competição internacional! Nadadores fazendo seus melhores resultados pessoais em temporada! Cada vez mais rápidos! Agradecimentos aos apoiadores e patrocinadores para essa ação!

Excellent results in another international competition! Swimmers with their personal best in season! Getting faster! Thanks for sponsors and supporters!

Eindhoven Swim Cup!


Fique por dentro do mundo da natação